Testei! - BB Cream Vult

Oi gente! Depois de muito tempo sem fazer uma resenha tive uma ótima oportunidade esses dias de testar o BB Cream da Vult e tirar minhas próprias conclusões sobre o produto e resolvi vir contar pra vocês! Vamos lá?







Toque Seco


Uniformidade da Pele

Disfarce de Poros

Hidratação Intensa 8h

O que a marca diz?

Com formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres), o produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e proporciona hidratação por até 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. Dermatologicamente testado, é livre de óleos e parabenos.

Sobre o produto:

O BB Cream tem três tons para cada cor de pele: o bege, o rosa e o marrom. A embalagem é super prática de plástico com válvula pump. O produto contém 30ml.



O que eu achei?
Então, a cobertura é perfeita, e a textura também. Apesar de ser bem líquida, não "derrete" na pele conforme o tempo passa e cobre bem as pequenas manchinhas que tenho no rosto. Não tenho do que reclamar com relação ao que ele promete. 
Entretanto, minha pele é oleosa e ao usar o BB Cream, algum tempo depois, ela estava mais oleosa ainda. Eu não sei se foi o universo conspirando contra mim no dia ou esse produto fez minha pele minar óleo, mas ela ficou brilhando durante o bom tempo que fiquei na rua, e isso me deu um desconforto imenso. 
Apesar disso, pode ser que em peles secas, ou não tão oleosas quanto a minha, o produto tenha melhores resultados. 
P.S.: Em 5% das vezes que usei esse produto não houve o problema da oleosidade, portanto não é garantido que tenha sido culpa do BB Cream. Contudo, restam os 95%. Mas lembro a vocês que não deu certo COMIGO em 95% dos casos, mas pode dar super certo com você em 100% deles!

E é isso aí meninas! Fim da minha experiência com o BB Cream da Vult nessa última semana. Vocês já usaram? Gostaram? Sigam o blog, comentem e curtam a página! Beijos, até a próxima!

10 comentários :

  1. Estava mesmo curiosa pra saber sobre esse BBC, minha pele é oleosa também. Gostei do seu blog estou te seguindo, se quiser me fazer uma visitinha fica a vontade. Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é super oleosa, uso sempre a bege!
    Segui e curti você, pois amei seu blog!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani
    Obrigada pela dica, eu nem sabia que a vult tinha bb!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha usou esse e teve o mesmo problema. Eu gosto bastante do da maybelline, ja o da qdb eu não gostei muito, e assim a gente vai na busca pelo bb cream perfeito haha
    Estou seguindo seu blog, lindo ele <3
    www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maybelline é bom? O: Vou procurar! Beijos, obrigada <3

      Excluir
  5. Otima resenha nunca usei :)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir