AVISO! Volto já, galera.



YAY! Sei que estou sumida, minha gente, mas vim aqui esclarecer pra vocês o motivo disso e como serão as coisas daqui pra frente. Prometo não fazer um texto imenso, e resumir tudo possível pra vocês. 

Bom, revendo meus posts é bem nítido que eu não mantenho uma frequência de postagem, mas eu tive inúmeros motivos para isso. Eu prometi que iria voltar, e realmente fiz vários posts para vocês, mas na hora de botar no ar achei um pouco "sem graça" por eu não estar fazendo aquilo NAQUELE MOMENTO. Eu escrevi os posts há meses, e só estaria postando pra vocês, e isso me pareceu muito "distante", mais do que eu gostaria. 
Além disso venho pensado muito em criar um canal, porque muitos dos assuntos que abordo seriam melhores explicados em vídeos, e a organização pra isso tem me tomado um tempo, além da faculdade e dos cursos que faço.

Diante de tudo isso, tomei uma breve decisão. O blog entrará em um pequeno hiato, digamos assim. Estou com planos pra um canal, pra um instablog (que acho mais fácil de postar frequentemente que aqui no blogger), e outros planos pessoais. Preciso de tempo pra organizar tudo, ver o que é necessário pra tudo isso e, enfim, botar em prática. Como a faculdade me toma MUITO tempo, eu não estou conseguindo tanto tempo e espaço pra pensar nesses planos, talvez demore um pouquinho pra tudo voltar ao normal e eu começar com as novas redes sociais. Mas peço a vocês que esperem, prometo que volto no mais tardar em Julho, e com muitas novidades pra vocês. 
Caso eu consiga (que acho que vou conseguir) fazer pelo menos o instablog ainda esse mês, ou no início de Junho, eu venho aqui divulgar pra vocês e aí é só vocês irem acompanhando todas as dicas por lá! 

Espero que me entendam, e saibam que nunca esqueci de vocês! Pode deixar que estarei de volta em breve, e sempre manterei vocês informados. 
A propósito, no próximo post que eu fizer (aqui ou quando criar o instagram) será uma SUPER DICA para os cabelos! É melhor vocês não perderem, hein?! Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário